quarta-feira, 6 de julho de 2011

Luto.

Vovô, hoje de madrugada, resolveu dormir pra sempre. Velhinho dorminhoco.

Ele se foi e acabou levando com ele um pouco da netinha maluquinha que sempre aparecia com alguma idéia de jerico, querendo discutir e socializar, afinal não é todo mundo que é fá de idéias de jerico. Talvez, se um dia a netinha quisesse fazer uma plantação de morangos, comprar um barco, construir uma escadinha de palitos de fósforo até a Lua, ou até mesmo virar Dentista, ele estava lá, pronto a me dar todo o apoio de avô que eu poderia receber.

É, Vozinho. Nem todas as idéias de jerico foram pra frente, infelizmente (ou não). Mas ainda tenho várias em desenvolvimento e outras por surgir, e tenho certeza de que Você, aonde estiver, vai me dar aquele apoio de sempre, rir com aqueles olhinhos de longas datas e dizer o velho ‘Eeeita, Lelinha!’.

Hoje, estou de Luto. E não é clichê dizer que este também foi um verbo Seu, por toda a Vida. O Senhor deixou a gente, e agora devemos fazer ainda mais jus a esse verbo. Eu Luto, Vozinho. E enquanto eu puder, vou continuar lutando, pra o Senhor sempre ter orgulho de sua Netinha. Seja em qual projeto maluco for. E eu vou te amar pra sempre. E agradecer por tudo.

Não esquece de olhar a gente aí de cima.

3 comentários:

Tiago Monteiro disse...

Tenho certeza que, de onde ele estiver, vai estar sempre apoiando cada ideia maluca que essa neta dele tiver!

Anônimo disse...

Pois lute msmo ; )
Tbm perdi meu avô querido e sei q dói.a saudade n deixa por menos..mas cada um tem que cumprir suas etapas na vida e onde há amor, respeito e carinho não há espaço para distância seja lá qual for!
Com crtza ele te apoiará e dará boas risadas de ti onde ele estiver ; )
(@herciliar)

Valdemar Neto Terceiro disse...

Caríssima, só resta-me ecoar o que o Rosa disse: "As pessoas não morrem: elas ficam encantadas". Acredite que agora ele se torna a grandeza e o infinito, pois deixou de ser carne pra ser verso nesse poema eterno chamado universo...