quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pai.

Meu Herói de gibi
Com sorriso de bala
Um mimo, um abraço
Meu anil de arco-íris
Cor-de-giz-de-cera.
O carinho, o sermão;
Barquinho de papel
Na beira da lagoa
A saudade, o assovio
Meu menininho,
meu guia-mor...
Me deito e me escondo
Num abraço de urso
Me sento e escuto
O silêncio em teu rosto.
Entremos no mar
Subamos os montes
Desafiemos quimeras
Monstros, homens...
O medo vira brinquedo
E a vida, simplicidade
Tão simples, o amor;
Tão pura, a Alegria!




Um bom Dia dos Pais a todos. :)

3 comentários:

Unknown disse...

:\

Queria ainda ter um pai para poder dizer isso. Vocês que têm, aproveitem.

o texto, preciso nem comentar.

Unknown disse...

desejar felicidade antecipadamente?
espero q aproveitem com os seus!
pai super heroi eh? devo gostar disso..
em q vcs parecem?
=**

Camis disse...

Texto muito lindo... preciso escrever algo pro meu e ainda não saiu... talvez agora eu me inspire.
Então, obrigada pela ajuda! ^^
o meu super-herói agradece.

=*