domingo, 10 de agosto de 2008

"Oba, Fim de Férias!"



Tá, eu assumo. Nunca na minha curta vidinha pensei que fosse dizer isso com tanta sinceridade e alívio (e sem nenhum sorrisinho sarcástico ou expressão sado-masoquista no rosto), mas praticamente nove meses de um ócio quase-puro também cansam, e como!
Foram nove meses de folga, festas, preguiça, cama-café-cama-almoço-cama-computador-cama, viagens, cama-café-cama-almoço-cansei-vou-tocar-violão, mais festa, mais folga, ócio, ócio, ócio...
Agora, chegou a hora de começar a batalhar de novo.
Licença, gente, mas eu vou ter que correr atrás de um "sonho acolá"... ;)
Postarei e comentarei com menos freqüência, obrigada pelos elogios, apoios e críticas também, foram de grande ajuda!

Até qualquer dia-de-inspiração desses...


Abraços a todos.

:D

5 comentários:

Unknown disse...

quer fazer inveja eh?

conseguiu.

9 meses de férias, não, não são ruins. Você, pode ter certeza, vai se lembrar deles para o resto de sua vida. voce nao vai ter mais um periodo de ferias logno como esses até voce se aposentar. É mto bom.
Eu tive 4 messes de férias seguidos quando fui começar a faculdade, mas se fossem 9 eu teria gostado ainda mais.
E que bom que você arpoveitou, pelo menos vai poder lembrar deles quando estiver atolada de coisas pra fezer e precisando de uns 9 meses de ferias de novo.
;)

Luiz disse...

kkkk...9 meses?...
Concordo com o Vinicius...
quer fazer é inveja...
kkk ...Bjão.
Obrigado pelo comentario no meu blog.

MauMachado disse...

Férias... sinto falta das minhas!!

Mas a carroça anda e o burro não descansa^^uahuahauhua

Grande abraço

. disse...

09 meses de férias é tão monótono quanto um "passa no meu blog". Não nos esqueça, poste com freqüência! E que o sonho espere mais um pouco. HaHa! Amplexos.

Unknown disse...

pois eu discordo..
9 meses de férias podem ateh ser inesquecíveis ("olha LAH.. passei um tempo em minha vida q passei 9 meses de ferias.. sem fazer absolutamente nada!")..
mas a melhor parte das ferias eh o fim.. eh qnd vc volta para os seus amigos e consegue varias historias pra contar psra os outros em outras ferias..
eh no periodo de nau ferias q vc passa maior parte do tempo com seus amigos pra criar boas lembranças..
eh no periodo de nao-ferias q vc passa perrengue, se estressa, tem vontade de abandonar tudo e todos.. tem vontade de se matar..
eh o periodo de nao-feias q vc vai lembrar daki a uns anos e dizer "olha AKI, onde eu cheguei... graças ao suporte dos meus amigos e ao meu esforço pra atravessar as dificuldades... i deserved that!!"
and you deserve it! be sure!