domingo, 24 de agosto de 2008

De Pássaros e Peixes.

-Já ouviu Zeca?
-Que zeca?
-O Baleiro, eu gosto dele.
-Nunca...a gente pede qual sabor?
-Napolitano, eu acho...vai cobertura?
-Não, acho enjoativo.
(sorvete, conversa, sorvete-sorvete-sorvete, conversa...)
-E Bukowski?
- Quê que tem?
-Perguntando se cê já leu...
-Não.
-Ah.
(...)
-Poxa, a gente é tão diferente...
-Sério? Não acho.
-Nossos signos nem combinam.
-Mas a gente combina, eu acho.
-Não, a gente não combina.
-Claro que combina...pelo menos o sabor preferido de sorvete é o mesmo!
-Anh...não. Ei, olha a Lua!
-É, tá linda. Viu o jogo de vôlei hoje?
- Não vejo jogos com freqüência...é, tá linda mesmo.
-Uhum...ei, já vou indo.
-Mas já? Fica, vai...
-Não posso, tá ficando tarde. Ei, cuidado com o...
(cotovelo-mesa-taça-sorvete-vestido-preto-mancha-MERDA!)
-Quer carona? Não vou te deixar pegar um táxi desse jeito.
-Humm, ok.
(...)
-Pronto, chegou quase inteira em casa.
-Brigada, brigada mesmo!
-Por nada, né?
-Por nada uma ova! Quando a gente se vê de novo?
-Amanhã, eu acho.
-Certo...Ei!
-?
-Nada.
-Nada?
-Ah, você sabe...
-É, sei.
-Sabe?
-Sei, sinto. Lance de reciprocidade, entende?
-Aah. Até amanhã, então.
-Com certeza...


(música incansavelmente executada zilhões de vezes hoje: Comigo, do cantor supracitado.)

:)

6 comentários:

Shaianna Araújo disse...

De uma sensibilidade sutil e entorpecente.
A propósito, adorei seu blog.

MauMachado disse...

Acho que percebi um terceiro personagem, uma nuvem em cima dos dois que se falam. Talvez ela tenha sido formada pela omissão de ambos em expor seus sentimentos!!

Adorei!!!
^^

Unknown disse...

love is in the air.

Unknown disse...

A proposito, texto muito bom, mas, quem é Bukowski?

Anônimo disse...

"Você vai comigo aonde eu for... Você vai bem, se vem comigo"

Doce música. E diálogo doce. Simples. Adorei! Muito obrigada pela visita! Virei mais vezes. Posso? Um abraço! :)

Cynthia Osório disse...

A melhor combinação é mesmo o querer recíproco.Fiquei imaginando a cena...Emoções em meio a banalidades diárias!
Amei!
Obg pela visita, tbm ja tinha te linkado!