quarta-feira, 9 de março de 2011

Sou dessas.



-Quem aqui é romântica?
Pra começo de história,
Eu nem quero um Amor sóbrio.
Quero um daqueles bêbados:
Amores bêbados me põem um riso na boca.
Não quero um com gosto de café aguado
E pão massa grossa dormido.
Quero Amor de Domingo
Chuvoso, que seja.
-Aceita-se também um quente,
Com cara de samba e feijão.

Eu não quero um Amor esquecido:
O meu tem que ser boêmio, aliás.
Pegar chuva sem brigar
Trovejar caso precise...
E deve falar palavrões!
Ah, e abrir latas de palmito.
-Teremos sempre tira-gosto à mesa.

Quero desses tipos de Amor que fedem a vinho
Com meio maço de cigarro suave
(Sim, suave. O resto não me cai bem.)
Eu quero um monte de defeito
E mais um monte de raiva
E aperto no peito, dos grandes!
Quero isso tudo sumindo num beijo só.

Eu quero um Amor preguiçoso
Estirado na rede, dorminhoco
E um Amor hiperativo
Desses tipos que sacodem a gente!

Eu não quero um Amor de cinema.
(Dizem que tudo ali é questão de beijo técnico)
Quero mesmo é um desses, de verdade,
Escrito com 'A' maiúsculo e tudo.
-Tem, Moço?

7 comentários:

Fernanda Arrais disse...

É desse tipo de Amor que eu tô falando.

Fernanda disse...

palavras que eu gostaria de ter escrito. lindo! é segredo, mas eu acho que encontrei o meu.

Cynthia Osório disse...

e esse ou aqueeeeele moço, que não respondem...sou dessas tbm!

Amei!!! Bjocas!

Baerdal disse...

Para você diria:

QUERO SABER TUDO SOBRE VOCÊ! E SE VOCÊ QUISER ME CONHECER...BASTA LER-ME... SOU: "O começo de um amor e o seu fim categórico Sou alicerce, sou brumas ao vento Sou o que quiser por fora por fora, pútrido por dentro Sou dois pólos, sou doce, ácido Amargo tal como fel, posso ser também mel ou seu próprio céu..."

Anônimo disse...

Não sei se queria um amor desses não... me dá um medo. Mas como diria C.F.A. "Repito sempre (pra mim):sossega,sossega - o amor não é para o teu bico."

Mas quem sabe?

Laelia disse...

A vida é uma coisa doida.

Valeria Soares disse...

Adorei!!!!