segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dúvida de araque...


O que se faz quando a coisa
Que bate aqui dentro
Feito batuque de tambor crioulo,
Folha de palmeira em dia de vento;
Que despreza e dá folhas de louro
Que vermelha e quente, se guia por si só?
- Você se esconde debaixo de um sorriso,
"Para quando o Arco-íris encontrar o pote de ouro"*.
E assim, segue.
-Vai, coração, dobra na esquina á direita e segue em frente...
Não, não, em frente, vai.
                                                         

(* álbum de Nando Reis)



...


(Gente, tenho andado meio sem tempo, mas sempre que puder estarei por aqui. Agradeço a todos os comentarios/criticas :D  até a próxima!)

15 comentários:

valjr disse...

e s eu disser q tou com um pirulito desses agora?
pq n eh um texto teu? nando reis agora cai bem?
muaah \o/

:: rita :: disse...

eu gosto demais daqui ^^

♪ Juzão. disse...

"Você se esconde debaixo de um sorriso"

mas oq vale mesmo é ser feliz, não? :F

Luciana Lís disse...

Adoro Nando.
Viajo nas letras dele, seempre!

Lindo, teu blog!
Beijo

Camis disse...

Deixe-se ser guiada, siga as direções dele por mais absurdas e insanas que pareçam...
Maluquice é se esconder no sorriso, esperar quietinha e ficar só na vontade. ;]

Nando é o que há.

=*

breno disse...

Um pirulito suculento que representa o amor para Laelia; e o açúcar moldado sexualmente.

Unknown disse...

Nhooooooi, que fofo!
Laelia apaixonada!

Cuti-cuti!

xDD

Beeeeeeijso

Laelia disse...

apaixonada?
não, não.
reflexo de gente maluca mesmo, misturado com musicas de nando reis, é no que dá :D

Anônimo disse...

ficou legal, mas acho mais legal quando as pessoas colocam seus proprios textos no blog. mas nem posso reclamar, de vez em quando tambem coloco dos meus escritores preferidos . . .

Laelia disse...

o texto é meu o/
só uma citação que não é minha :D

:: rita :: disse...

. hihi, coca-cola saborosa ^^ [!]

Daniel Ryuiti Kimura disse...

xD brigado pela visita \o\ e pelo comentario =) blog ta interressante cheio de versos \o\ xD
\o

breno disse...

Laelia, minha cara, é quando se tem aptidão certa pra postar um texto alheio a você, e logo em seguida,inserir uma foto tão sugestiva quanto a de um pirulito.Tu tens a medida certa para cravar em teu blog o sabor de um morango ferozmente modificado(símbolo árduo de sexologia e adereços),e num simples clique, nos deixar uma imaginação que vai além de belas palavras.Vem.E prova a vulgaridade(notoriedade) de meu blog, juntos enlaçaremos um convívio virtual.

Gustavo disse...

Der klein Prinz
que belas imagens!
abraço,

Gustavo

Anayam. disse...

É... Vai seguindo assim, em frente. Uma hora aparece algo pelo qual vale a pena parar, olhar e ficar.

Lindo (pra variar).


=*