quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um Cara Legal.

"És o agrado. Que só passa.
Palavras sinestésicas de jovialidade, de felicidade.
Se sorri, sempre convem,
aos olhares dos outros,
a simpatia de alguem que tem brilho nos olhos.
O sorrir parece estar em todo lugar.
Carrega no peito, o que todo mundo quer levar...
O agradoso sentimento que vem, vem vem vem e faz querer ficar"

Palavras do Diego amigo da Laelia pra Laelia, amiga do Diego.

(se bem que essas palavras poderiam ser só pra ele)


Obrigada, Barlo querido, obrigada por tudo!

-detalhes sobre Diego, clique no título da postagem

2 comentários:

:: rita :: disse...

. eu naum consegui por o relogio! eu sou horrivel com instruçoes, me senti burrinha... :P
.
morro de vergonha pq nem link com nome no blog eu descobri comofas!!!
...
depois tento e se eu naum der conta te aviso!
vc me ajudaaa? ^^


ah, que post de amigos mais lindo! S2

Unknown disse...

Bom ter alguem assim...
Essencial.


Ótimo.

Beeijos.


P.S. As coisas mudaram por aqui. Gostei muuito, bem Saint-Exupéry.