segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Peripécias De MSN.




Felipe says (00:45):
Tu viu a estrela lá que eu te mostrei?

Laelia says (00:46):
Estrela? No céu?? *nããão, no chão, antinha --'*

Felipe says (00:46):
Pois é, só vai acontecer de novo em 2057 o.O

Laelia says (00:46):
:O

Felipe says (00:46):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laelia says (00:46):
oO

Laelia says (00:46):
E a gente viu, ao vivo ._.

Felipe says (00:46):
Era Júpiter perto de outro planeta lá *Vênus, Felipe! (Y)*

Laelia says (00:46):
Hoje foi um dia épico :D

Felipe says (00:46):
E eu te mostrei! /o/

Laelia says (00:46):
Isso vai pro meu blog.





*mais informações? Veja: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/



o/

6 comentários:

Unknown disse...

ê mããeee!!! D:
Neeem viiii =\\

Culpa do Felipe q não me mostrouu!
Saiiiiiiiii ;DD


;**

Unknown disse...

Eu vi também.

Mas só fui me tocar que era algo não usual bem depois (hoje).

Anônimo disse...

Ow.. eu vi sem saber.
hasauihshaihsiua

=**

. disse...

Não vi.
Mas vou fingir que vi.
Adoro essa magia do cinismo. :)

Unknown disse...

¬¬..
afffffzzz...
ngm me avisou nem nada...

hehehehhehe

...
bjuuuuuu

AnjO disse...

Vi e revi, vivi e revivi enquanto durou esse fenômeno.Gosto de olhar pra Lua todos os momentos do dia que ela aparece e acompanhei de perto todo o movimento dela durante as semanas anteriores. Foi óóótimo! experiência única! Inigualável! ^^

Ainda bem que não foi só eu quem viu. ^^