sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Das Casualidades.


-Olhaí, quem é vivo sempre aparece!
(Mãos nos bolsos, olhar vago...)

-E aí, beleza?
-Beleza...
(PAUSA.)
-Como tens andado?
-Ando contando meus passos, seguindo minha própria sombra, rindo das mesmas piadas, ouvindo as mesmas músicas, vendo os mesmos rostos, os mesmo sóis, cometendo os mesmos erros... Tenho vivido a mesma vidinha de sempre. E tu?
-Boêmia, como sempre. Já não conto meus passos, entrei em novas estórias, engatei-me em novos amores, sofri outras dores, fui "mais-feliz-que-nunca" por várias e várias vezes, e os erros agora são outros... tá indo, a vida.
-Legal.
-Hm.
-Ei, tem compromisso hoje?
-Não, porque a pergunta?
-Por nada não...anh...vou indo, então.
-Vá pela sombra, rapaz!
-Sempre, sempre...

9 comentários:

Deni Brito disse...

vou passar por uma situação dessas hoje. sei que vou...

Camis disse...

Por que que o passado cisma em cruzar com a gente e ainda espera que estejamos na mesma... mesma vidinha de "sempre"?

"As coisas mudam, não sou um retrato."

Shaianna Araújo disse...

Esbarrões constrangedores. Ah, o acaso.

Anônimo disse...

Ow.. que casualidades.

PS:Obrigado, obrigado pelo comentário, me deixou muito feliz.. ;]


Beijos moça.

Deni Brito disse...

adicionada também, linda :}

Cynthia Osório disse...

E a vida que segue... de casualidades em casualidades!...

Unknown disse...

me identifiquei com o carinha ai...
pow...sempre no de sempre..
q q eu faço?
...
...
...
...

=/ =/ =/ =/ =/ =/ =/ =/ =/ =/ =/

Unknown disse...

É, no próximo esbarão, aceita o convite, pô.
Como casualidade.

Anônimo disse...

A segurança do contar dos próprios passos pode enganar os homens no buscar da vida. Mas pelos devaneios do caminhar, em alguns momentos eles perdem a contagem e acabam encontrando passos desconhecidos.

Como são apaixonante seus escritos. Tem um dom cativante. Passarei por aqui sempre que puder, gostei mesmo do blog.

Beijos...